Acessórios

Ver como Grelha Lista

139 Item(s)

Definir Ordenação Decrescente
Página

Acessórios para camas de rede e cadeiras suspensas

Compre os seus materiais de suspensão de cama de rede em TheHammock. A mais descontraída loja de materiais para suspensão de camas de rede e cadeiras suspensas. Não é necessário conta! Envios e devoluções grátis.

Acessórios para sua cama de rede e cadeira suspensa

Claro, também tem de pendurar sua cama de rede ou cadeira suspensa num local agradável. Com os nossos práticos kits de suspensão, vai ser canja!

Recomendamos que solicite um de nossos kits de suspensão. Assim, terá todo o material necessário para pendurar a sua cama de rede ou cadeira de suspensão corretamente.

Grande variedade de materiais de suspensão para cada cama de rede ou cadeira suspensa

Precisa de materiais de suspensão para pendurar a sua cama de rede ou cadeira suspensa, ou quer deixá-la ainda mais confortável e atrativa? TheHammock oferece uma ampla gama de acessórios para camas de rede, incluindo kits de suspensão e almofadas. Ao adicionar almofadas, torna a cama de rede ou a cadeira suspensa mais atrativa, e também mais confortável.

Temos uma ampla seleção de materiais de suspensão, para que possa pendurar facilmente sua rede ou cadeira suspensa. Não oferecemos apenas materiais de suspensão individuais, mas também kits completos de fixação / suspensão. Estes conjuntos são um pacote completo que contém tudo que precisa para pendurar a sua cama de rede ou cadeira suspensa.

Pendurar uma cama de rede

Não tem a certeza de como prender uma cama de rede a uma árvore ou entre duas paredes? Foi por isso que escrevemos um guia prático para pendurar camas de rede.

Ainda tem dúvidas sobre como pendurar a sua cama de rede ou cadeira suspensa? Então entre em contacto connosco. Pode ligar para nosso número de apoio ao cliente.