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Devoluções e garantias

Devolução
Posso devolver a minha encomenda?
Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la 365 dias após a receção. Durante este período, poderá devolver a encomenda, sem quaisquer danos, o mais próximo possível do seu estado original e, se possível, na embalagem original.
O produto não deve ter quaisquer danos e não deve apresentar sinais de utilização. Se o produto estiver danificado ou tiver sido utilizado, podemos cobrar os custos totais.
Posso trocar a minha encomenda?
Infelizmente, não é possível concretizar uma devolução gerando uma nova encomenda. Reembolsamos sempre o valor.
Gostaria de receber outro produto imediatamente? Então encomende e pague o novo produto diretamente na nossa loja online.
Quais são os custos de devolução?
0,00 € custos de devolução para encomendas superiores a 25 € *
6,95 € custos de devolução para encomendas inferiores a 25 € *
Em casos de devoluções parciais, iremos cobrar-lhe custos de devolução caso o valor total dos produtos que correspondem à porção não devolvida seja inferior a 25 €.
* Os custos de devolução mencionados acima apenas se aplicam se seguir o nosso procedimento de devoluções conforme descrito em "Como devolvo a minha encomenda?". A etiqueta de devolução pode ser criada gratuitamente, deduzimos os custos acima mencionados do valor a devolver.
Se devolver um produto por iniciativa própria para o nosso endereço de devolução, os custos diretos da devolução do produto ficarão a seu cargo.
Posso devolver a minha encomenda a qualquer momento?
Dispõe de um período de reflexão de 365 dias connosco. Depois de informar que pretende cancelar a sua compra, ainda terá 14 dias para devolver o produto. Estará a cumprir o prazo se devolver os produtos antes de o período de 14 dias terminar.
O período de reflexão expira 365 dias após o dia em que você ou um terceiro designado por si (não a transportadora) adquiriu o produto fisicamente. O direito a um reembolso expira após 365 dias, após os quais entra em vigor o período de garantia de um ano.
O produto não deve estar danificado e não deve apresentar sinais de utilização. Caso o produto esteja danificado ou tenha sido utilizado, podemos cobrar os custos totais.
Como devolvo a minha encomenda?
Pode solicitar uma etiqueta de devolução através da ligação abaixo:
Países da UE: Solicite uma etiqueta de devolução UE / Solicitar uma recolha.
Noruega: Solicite uma etiqueta de devolução NO.
Suíça: Solicite uma etiqueta de devolução CH.
Devolver uma remessa da Suíça? Anexar tanto o rótulo de retorno como os documentos alfandegários (3x) ao exterior da embalagem.
Reino Unido: Solicite uma etiqueta de devolução UK.
Certifique-se de que embala o produto de forma segura: é legalmente responsável pelo envio e embalamento da devolução. Portanto, utilize uma embalagem resistente e fita-cola suficiente. Se o produto não estiver bem embalado, podem ocorrer danos. Se não pudermos vender o produto como novo, podemos cobrar-lhe.
Os pontos de entrega podem recusar a minha devolução?
Nem todos os pontos de entrega aceitam encomendas de grandes dimensões. Caso pretenda devolver uma encomenda de grandes dimensões com a nossa solução de devolução e caso tal seja recusado pelo ponto de entrega, terá de encontrar um ponto de entrega alternativo.
Na nossa experiência, essa é uma situação que quase nunca ocorre, ocorre apenas por vezes com a devolução dos nossos suportes de rede de maiores dimensões.
Pode sempre optar por devolver a encomenda em questão por iniciativa própria. No entanto, os custos diretos de devolução da encomenda ficarão a seu cargo.
Podem vir buscar o produto devolvido a minha casa?
Geralmente sim, é possível, no entanto, cobramos uma taxa por esse serviço. A taxa mínima é de 14 €, mas depende do tamanho das embalagens. Solicitar uma recolha.
Como devolvo uma encomenda da Amazon?
Inicie sessão na sua conta da Amazon e registe a sua devolução. Não podemos processar a sua devolução se a mesma não estiver registada através da Amazon. Deve seguir a política de devolução da Amazon em todos os momentos. Isto pode significar termos e condições diferentes ou custos de devolução mais elevados.
Quando é que a minha devolução será processada?
Quando devolve um produto, este será analisado e processado no prazo de 5 dias úteis. Receberá um e-mail da nossa parte quando processarmos a devolução. O preço total da compra, incluindo todos os custos de envio para reenvio, será reembolsado no número da sua conta o mais rápido possível e no máximo em 14 dias corridos após o cancelamento. Se devolver apenas parte da sua encomenda, os custos de envio não serão reembolsados.
O reembolso será efetuado com recurso ao mesmo método de pagamento com o qual efetuou a transação original, a menos que tenha acordado expressamente em contrário. De qualquer modo, não cobraremos quaisquer custos por tal reembolso. Podemos reter o reembolso até recebermos o produto ou até que prove que o devolveu, o que ocorrer primeiro.
Para exercer o direito de cancelamento, deve informar-nos por escrito via correio, fax ou e-mail para revogar o contrato. Para esse efeito, pode usar o Formulário de Exemplo de Cancelamento da UE (PDF), mas não é obrigado a fazê-lo. Utilizar as ligações acima é mais fácil e rápido. Caso utilize o processo de cancelamento, deverá enviar o produto no prazo de 14 dias para o nosso endereço de devoluções.

Dúvidas e Garantias
A minha encomenda está incompleta ou danificada, o que devo fazer?
Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente e teremos todo o gosto em resolver o problema.
Inclua sempre fotografias de como recebeu a sua encomenda ou dos artigos danificados. Assim, poderemos ajudá-lo com maior rapidez e eficiência.
Onde posso fazer uma reclamação?
Tem uma reclamação sobre um artigo, os nossos serviços ou sobre a entrega da sua encomenda? Existe um procedimento diferente para relatar uma reclamação (ou defeito) do que para devolver artigos. Solicitamos que nos informe sobre a reclamação o quanto antes. Isto pode ser feito por telefone ou por correio eletrónico. Consulte a secção apoio ao cliente para aceder aos nossos dados de contacto e horários de funcionamento.
Responderemos à sua reclamação no prazo de 14 dias e resolveremos o problema o mais rápido possível em conjunto consigo. Se nos informar sobre a reclamação por correio eletrónico, pedimos que mencione o número da sua encomenda e número de telefone (indicando quando pode ser contactado, se necessário) para que possamos entrar em contacto consigo. Temos um tempo máximo de resposta de 5 dias úteis.
Caso a reclamação enviada não possa ser resolvida de forma satisfatória, pode enviar uma reclamação/litígio ao Comité de Litígios Thuiswinkel dos Países Baixos em: www.sgc.nl. Ou ao Comité de Litígios da UE em ec.europa.eu/consumers/odr.
Qual é a duração do período de garantia?
Temos garantia de um ano em todas as suas compras na Rede de Descanso!
Esta garantia adicional aplica-se sem prejuízo dos direitos estatutários que possui como consumidor. Garantia legal significa que um produto é ou deve fazer o que o consumidor pode razoavelmente esperar.
A que marcas de certificação estão afiliados?
Colaboramos com diversas organizações para garantir a melhor qualidade dos nossos serviços e produtos.
Portanto, somos afiliados às seguintes marcas de qualidade.
Apenas os produtos marcados como tal neste site são certificados pela FSC®, GOTS® ou OEKO-TEX®.
Quais são os vossos dados de contacto?
Se pretende entrar em contacto connosco, pode enviar um e-mail para info@redededescanso.pt or ligar para 0800 500 466 (tarifas locais).Estamos disponíveis para si nos dias de semana a partir das 09:00 - 17:00.
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