Devoluções e garantias


Palm Trees - Rede de Descanso

Devolução


Posso devolver a minha encomenda?

Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la 365 dias após a receção. Durante este período, poderá devolver a encomenda, sem quaisquer danos, o mais próximo possível do seu estado original e, se possível, na embalagem original.

O produto não deve ter quaisquer danos e não deve apresentar sinais de utilização. Se o produto estiver danificado ou tiver sido utilizado, podemos cobrar os custos totais.

Deve dobrar a cama de rede ou a cadeira suspensa de forma organizada e colocá-la no saco de arrumação, caso exista. Recebeu o produto em boas condições, nós também o queremos de volta em boas condições. Se tivermos de ser nós a dobrar a cama de rede ou a cadeira de rede e/ou a colocá-la no saco de arrumação, cobraremos 10 €. Se o produto estiver sujo, cobraremos 50% do preço de venda ao público.



Posso trocar a minha encomenda?

Infelizmente, não é possível concretizar uma devolução gerando uma nova encomenda. Reembolsamos sempre o valor.

Gostaria de receber outro produto imediatamente? Então encomende e pague o novo produto diretamente na nossa loja online.



Quais são os custos de devolução?

EU countries 0,00 € custos de devolução para encomendas superiores a 25 € *

EU countries 6,95 € custos de devolução para encomendas inferiores a 25 € *


Em casos de devoluções parciais, iremos cobrar-lhe custos de devolução caso o valor total dos produtos que correspondem à porção não devolvida seja inferior a 25 €.

* Os custos de devolução mencionados acima apenas se aplicam se seguir o nosso procedimento de devoluções conforme descrito em "Como devolvo a minha encomenda?". A etiqueta de devolução pode ser criada gratuitamente, deduzimos os custos acima mencionados do valor a devolver.

Se devolver um produto por iniciativa própria para o nosso endereço de devolução, os custos diretos da devolução do produto ficarão a seu cargo.



Posso devolver a minha encomenda a qualquer momento?

Dispõe de um período de reflexão de 365 dias connosco. Depois de informar que pretende cancelar a sua compra, ainda terá 14 dias para devolver o produto. Estará a cumprir o prazo se devolver os produtos antes de o período de 14 dias terminar.

O período de reflexão expira 365 dias após o dia em que você ou um terceiro designado por si (não a transportadora) adquiriu o produto fisicamente. O direito a um reembolso expira após 365 dias, após os quais entra em vigor o período de garantia de um ano.

O produto não deve estar danificado e não deve apresentar sinais de utilização. Caso o produto esteja danificado ou tenha sido utilizado, podemos cobrar os custos totais.

Deve dobrar a cama de rede ou a cadeira suspensa de forma organizada e colocá-la no saco de arrumação, caso exista. Recebeu o produto em boas condições, nós também o queremos de volta em boas condições. Se tivermos de ser nós a dobrar a cama de rede ou a cadeira de rede e/ou a colocá-la no saco de arrumação, cobraremos 10 €. Se o produto estiver sujo, cobraremos 50% do preço de venda ao público.



Como devolvo a minha encomenda?

Pode solicitar uma etiqueta de devolução através da ligação abaixo:

Países da UEPaíses da UE: Solicite uma etiqueta de devolução UE.

NoruegaNoruega: Solicite uma etiqueta de devolução NO.

SuíçaSuíça: Solicite uma etiqueta de devolução CH.

Devolver uma remessa da Suíça? Anexar tanto o rótulo de retorno como os documentos alfandegários (3x) ao exterior da embalagem.

Reino UnidoReino Unido: Solicite uma etiqueta de devolução UK.


Certifique-se de que embala o produto de forma segura: é legalmente responsável pelo envio e embalamento da devolução. Portanto, utilize uma embalagem resistente e fita-cola suficiente. Se o produto não estiver bem embalado, podem ocorrer danos. Se não pudermos vender o produto como novo, podemos cobrar-lhe.



Os pontos de entrega podem recusar a minha devolução?

Nem todos os pontos de entrega aceitam encomendas de grandes dimensões. Caso pretenda devolver uma encomenda de grandes dimensões com a nossa solução de devolução e caso tal seja recusado pelo ponto de entrega, terá de encontrar um ponto de entrega alternativo.

Na nossa experiência, essa é uma situação que quase nunca ocorre, ocorre apenas por vezes com a devolução dos nossos suportes de rede de maiores dimensões.

Pode sempre optar por devolver a encomenda em questão por iniciativa própria. No entanto, os custos diretos de devolução da encomenda ficarão a seu cargo.



Podem vir buscar o produto devolvido a minha casa?

Geralmente sim, é possível, no entanto, cobramos uma taxa por esse serviço. A taxa mínima é de 14 €, mas depende do tamanho das embalagens. Solicitar uma recolha.



Como devolvo uma encomenda da Amazon?

Inicie sessão na sua conta da Amazon e registe a sua devolução. Não podemos processar a sua devolução se a mesma não estiver registada através da Amazon. Deve seguir a política de devolução da Amazon em todos os momentos. Isto pode significar termos e condições diferentes ou custos de devolução mais elevados.



Quando é que a minha devolução será processada?

Quando devolve um produto, este será analisado e processado no prazo de 5 dias úteis. Receberá um e-mail da nossa parte quando processarmos a devolução. O preço total da compra, incluindo todos os custos de envio para reenvio, será reembolsado no número da sua conta o mais rápido possível e no máximo em 14 dias corridos após o cancelamento. Se devolver apenas parte da sua encomenda, os custos de envio não serão reembolsados.

O reembolso será efetuado com recurso ao mesmo método de pagamento com o qual efetuou a transação original, a menos que tenha acordado expressamente em contrário. De qualquer modo, não cobraremos quaisquer custos por tal reembolso. Podemos reter o reembolso até recebermos o produto ou até que prove que o devolveu, o que ocorrer primeiro.



Para exercer o direito de cancelamento, deve informar-nos por escrito via correio, fax ou e-mail para revogar o contrato. Para esse efeito, pode usar o Formulário de Exemplo de Cancelamento da UE (PDF), mas não é obrigado a fazê-lo. Utilizar as ligações acima é mais fácil e rápido. Caso utilize o processo de cancelamento, deverá enviar o produto no prazo de 14 dias para o nosso endereço de devoluções.



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Dúvidas e Garantias


A minha encomenda está incompleta, o que devo fazer?

Verifique novamente se você já desempacotou tudo. Itens pequenos podem permanecer na embalagem.

Produtos grandes são enviados em duas partes. Muitas vezes acontece que um pacote chega antes do outro. Portanto, verifique seu e-mail se você não recebeu um rastreamento de nós duas vezes.

Você verificou tudo e ainda faltam peças? Entre em contato diretamente com o atendimento ao cliente e informe-nos se a caixa ou a embalagem de envio é danificado ou aberto.

Sempre adicione fotos de como você recebeu o pedido. Dessa forma, podemos ajudá-lo com mais rapidez e eficiência.

Observação: você deve verificar se recebeu tudo em até 5 dias úteis após o recebimento. Depois disso, não podemos mais enviar produtos ou peças gratuitamente. Todas as peças e acessórios separados podem ser facilmente encomendados através do nosso site.



A minha encomenda está danificada, o que devo fazer?

Tire fotos da embalagem ainda fechada e depois dos itens danificados imediatamente! Envie as fotos para nosso atendimento ao cliente e resolveremos o problema para você.< /p>

Sempre pediremos fotos primeiro para oferecer uma solução melhor.

Observação: você deve verificar se o produto está em boas condições em até 5 dias úteis após o recebimento. Depois disso, não podemos mais enviar produtos ou peças gratuitamente. Todas as peças e acessórios separados podem ser facilmente encomendados através do nosso site.



Onde posso fazer uma reclamação?

Tem uma reclamação sobre um artigo, os nossos serviços ou sobre a entrega da sua encomenda? Existe um procedimento diferente para relatar uma reclamação (ou defeito) do que para devolver artigos. Solicitamos que nos informe sobre a reclamação o quanto antes. Isto pode ser feito por telefone ou por correio eletrónico. Consulte a secção apoio ao cliente para aceder aos nossos dados de contacto e horários de funcionamento.

Responderemos à sua reclamação no prazo de 14 dias e resolveremos o problema o mais rápido possível em conjunto consigo. Se nos informar sobre a reclamação por correio eletrónico, pedimos que mencione o número da sua encomenda e número de telefone (indicando quando pode ser contactado, se necessário) para que possamos entrar em contacto consigo. Temos um tempo máximo de resposta de 5 dias úteis.

Caso a reclamação enviada não possa ser resolvida de forma satisfatória, pode enviar uma reclamação/litígio ao Comité de Litígios Thuiswinkel dos Países Baixos em: www.sgc.nl. Ou ao Comité de Litígios da UE em ec.europa.eu/consumers/odr.



Qual é a duração do período de garantia?

Temos garantia de um ano em todas as suas compras na Rede de Descanso!

Esta garantia adicional aplica-se sem prejuízo dos direitos estatutários que possui como consumidor. Garantia legal significa que um produto é ou deve fazer o que o consumidor pode razoavelmente esperar.



A que marcas de certificação estão afiliados?

Colaboramos com diversas organizações para garantir a melhor qualidade dos nossos serviços e produtos.

Portanto, somos afiliados às seguintes marcas de qualidade.

E-commerce Europe Logo Shopping Secure Logo Secure SSL Logo

FSC Logo GOTS Logo OEKO TEX Logo

Apenas os produtos marcados como tal neste site são certificados pela FSC®, GOTS® ou OEKO-TEX®.



Quais são os vossos dados de contacto?

Se pretende entrar em contacto connosco, pode enviar um e-mail para info@redededescanso.pt or ligar para 0800 500 466 (tarifas locais).

Estamos disponíveis para si nos dias de semana a partir das 09:00 - 17:00.

Veja os dados completos da nossa empresa.


Tem alguma dúvida sobre este produto?

Leonor Santos

Ligue para a linha de assistência da Rede de Descanso