Encomenda e pagamento


Palm Trees - Rede de Descanso

Encomendas


Como faço uma encomenda?

Coloque o produto que pretende no carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao carrinho". Em seguida, clique em "Ir para o checkout" para efetuar o pagamento. Introduza os seus dados e siga os passos. Apenas quando clica no botão "Finalizar encomenda" é que a sua encomenda é concluída.



A minha encomenda pode ser entregue num endereço diferente?

Sim. Durante o processo de encomenda, pode fornecer-nos um endereço de entrega diferente quando inserir os seus dados pessoais. A fatura será enviada para o endereço de correio eletrónico especificado. A entrega irá conter apenas os produtos (não contém a fatura).

Infelizmente, não pode adicionar uma mensagem pessoal à encomenda.



Também posso levantar a minha encomenda?

Sim, pode. Clique aqui para aceder ao nosso endereço bem como a mais informações.



Vou receber uma mensagem quando fizer uma encomenda?

Receberá imediatamente uma confirmação da encomenda. Se pagar a encomenda imediatamente, também receberá a fatura imediatamente. Receberá a confirmação de envio com localização e seguimento quando entregarmos a sua encomenda à nossa transportadora.



Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Desde que ainda não tenha efetuado o pagamento, não há necessidade de alterar ou cancelar a encomenda. Basta fazer uma nova encomenda. A encomenda antiga será cancelada automaticamente após alguns dias.

Se pretender alterar ou cancelar uma encomenda que já foi paga, recomendamos que entre em contacto com o apoio ao cliente o mais rapidamente possível.



Posso encomendar um produto que não está no vosso site?

Se pretende solicitar algo que já não está no nosso site, recomendamos que entre em contacto com o apoio ao cliente. Assim, podemos informá-lo se o produto voltará a estar em stock em breve.



Posso fazer encomendas como empresa?

Claro! Basta inserir o nome da sua empresa no checkout. A empresa está localizada na UE, mas não nos Países Baixos? Então também necessita de preencher o número de contribuinte. Em seguida, forneceremos-lhe uma fatura de autoliquidação do IVA.



Posso obter um desconto se fizer uma encomenda grande?

Sim! O desconto é calculado automaticamente no carrinho de compras.

  • 0 - 4 produtos = 0% de desconto
  • 5 - 9 produtos = 5% de desconto
  • 10 - 19 produtos = 10% de desconto
  • 20 - 29 produtos = 15% de desconto
  • 30 - 49 produtos = 20% de desconto
  • 50 - 99 produtos = 25% de desconto
  • Mais de 100 produtos = 30% de desconto

Cada rede, cadeira suspensa e suporte contam como um produto. Os acessórios não contam, mas não estão excluídos do desconto. O desconto é baseado no preço normal de varejo. Promoções e descontos (pacotes) não se aplicam.



Como posso ver se um produto está em estoque?

A loja online sempre mostra o estoque e os preços atuais. Se não houver um botão de pedido na página do produto, o produto não estará mais em estoque.

Não podemos dizer quando o produto estará novamente em estoque. Os produtos são produzidos na América do Sul, Ásia e Europa. Os prazos de entrega são muito difíceis de prever. Pode levar semanas a meses. Portanto, recomendamos que você escolha uma alternativa. Também não podemos reservar produtos para você com antecedência.



Palm Trees - Rede de Descanso

Pagamento


Que opções de pagamento oferecem?

Dependendo do país escolhido, pode pagar com os seguintes métodos de pagamento:

Apple PayApple Pay: pagamento seguro com o seu dispositivo Apple.

Credit cardCartão de crédito: pagamento seguro com o seu cartão de crédito.

PayPalPayPal: pagamento seguro com a sua conta PayPal.

Bank transferTransferência bancária: pague por transferência bancária de acordo com as instruções recebidas por e-mail.

BanContactBanContact: pagamento seguro com internet banking através de seu banco pessoal.

BelfiusBelfius: Pagamento seguro com internet banking através de seu banco pessoal.

EPSEPS: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

GiropayGiropay: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

iDEALiDEAL: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

KBCKBC: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

KlarnaKlarna — pague depois: pague em até 14 dias após receber os produtos.

KlarnaKlarna — pagamento em prestações: pague no prazo de 3 a 36 meses após receber os produtos.

MyBankMyBank: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

Przelewy24Przelewy24: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

SOFORT bankingSOFORT Banking: pagamento seguro com internet banking através do seu banco pessoal.

Powered by Mollie



Posso pagar após a entrega?

Você pode pagar depois com Klarna. Klarna está disponível para consumidores nos seguintes países: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, Holanda, Áustria, Reino Unido, Suécia.

Os clientes empresariais podem pagar posteriormente com Billie. Billie está disponível para clientes empresariais nos seguintes países: Alemanha, Holanda, Áustria, Suécia.

Klarna   Billie



Posso pagar em dinheiro na entrega?

Não oferecemos pagamento na entrega. Portanto, o pagamento em dinheiro ao motorista no momento da entrega não é possível. Escolha uma forma de pós-pagamento ou pague com cartão de crédito para que sua compra fique segurada.



Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

No processo de encomenda basta escolher "Cartão de crédito" como opção de pagamento. No passo seguinte, pode inserir os dados do seu cartão de crédito numa página segura. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Creditcard   Mastercard   Maestro   Visa   American Express   Carta Bancaire   PostePay   Cartasi   Dankort  



Como funciona o pagamento por transferência bancária?

Basta escolher "transferência bancária" no processo de encomenda. No ecrã seguinte verá as especificações do pagamento, que receberá após a confirmação por e-mail. Agora pode transferir tranquilamente o valor para o nosso IBAN, inserindo o número de referência correto. Geralmente, a transferência bancária demora 1 a 3 dias a ser processada.

Bank



Como funciona o pagamento por Klarna Pague Depois?

Com o "Pague Depois" da Klarna, pode pagar a sua encomenda depois de a receber e decidir ficar com ela. Dessa forma, nunca paga pelo que devolve.

Pagar com a Klarna é seguro e fácil. Os dados de pagamento da sua compra serão listados na fatura que recebe da Klarna. Dispõe de 14 dias para pagar a fatura da Klarna.

A Klarna realiza uma verificação de dados para aprovar o seu pedido para pagar depois. A Klarna mantém uma política de privacidade rigorosa, conforme descrito na sua declaração de privacidade. Caso o seu pedido Pague Depois não seja autorizado, pode pagar através de um dos restantes métodos de pagamento.

Para perguntas sobre o pagamento de uma fatura da Klarna, necessita de entrar em contacto com a Klarna. Uma vez que tem um contrato com a Klarna. Não podemos ver os seus valores pendentes nem os pagamentos.

Klarna



Todos os métodos de pagamento são processados com a mesma rapidez?

Todas as encomendas são processadas imediatamente após o pagamento. Se uma encomenda for efetuada e paga antes das 16:00 em dias úteis, será enviada no próprio dia.

Uma encomenda paga por transferência bancária normalmente demora entre 1 a 3 dias úteis. Escolha um dos métodos de pagamento direto quando quiser receber a sua encomenda imediatamente.


Tem alguma dúvida sobre este produto?

Leonor Santos

Ligue para a linha de assistência da Rede de Descanso