Custos de entrega e envio


Palm Trees - Rede de Descanso

Entregas


Quais são os custos de entrega da minha encomenda?

⚠️ Update: Sempre enviamos seu pedido no mesmo dia útil. As empresas de entrega também fazem o possível. No entanto, devido à enorme carga de trabalho das empresas de entrega, pode haver um atraso. Especialmente para caixas grandes (carrinhos de rede), deve-se levar em conta a demora.

Envie-nos um e-mail se após 5 dias + prazo normal de envio nenhuma entrega tiver ocorrido.

Tempo de entrega* Custos de envio* Custo de devolução*
  • Bélgica
1 dia Grátis Grátis
  • Luxemburgo
1 dia Grátis Grátis
  • Países Baixos
1 dia Grátis Grátis
  • Alemanha
1-2 dias Grátis Grátis
  • Áustria
2 dias Grátis Grátis
  • Dinamarca
2 dias Grátis Grátis
  • Republica Checa
2-3 dias Grátis Grátis
  • França
2-3 dias Grátis Grátis
  • Itália
2-3 dias Grátis Grátis
  • Polónia
2-3 dias Grátis Grátis
  • Espanha
2-3 dias Grátis Grátis
  • Reino Unido         
2-3 dias                           Grátis                          Grátis                    
  • Noruega
2-4 dias Grátis Grátis
  • Suécia
2-4 dias Grátis Grátis
  • Suíça
2-4 dias Grátis Grátis
  • Irlanda
3-4 dias Grátis Grátis
  • Portugal
3-4 dias Grátis Grátis
  • Finlândia
3-5 dias Grátis Grátis
  • Bulgária / Croácia / Estónia / Grécia / Hungria / Letónia / Lituânia / Roménia / Eslováquia / Eslovénia
3-7 dias 34,95 € 34,95 €

*Tempo de entrega: Assumindo uma agitação normal com as nossas operadoras.

*Custos de envio: Encomendas com valor superior a 25 € serão enviadas gratuitamente. Caso contrário, 6,95 €.

*Custos de devolução: Encomendas com valor superior a 25 € podem ser devolvidas gratuitamente. Caso contrário, 6,95 €.



Quando será entregue a minha encomenda?

Se efetuou a sua encomenda e pagou num dia útil antes das 16:00 horas, processaremos a sua encomenda no própria dia e entregá-la-emos à transportadora. Para conhecer os prazos de entrega por país, consulte a lista acima.

Escolheu pagar por transferência bancária? Então a sua encomenda será entregue à transportadora logo que o pagamento seja recebido. O que normalmente demora entre 1 a 3 dias.

Receberá a Localização & Seguimento por e-mail. Quando a sua encomenda for lida no primeiro centro de triagem, a função localização e seguimento ficará ativa. Normalmente, ocorre a partir das 20:00 nos dias de semana.



Como posso ver se um produto está em stock?

O estado do stock é indicado na página do produto. Caso o produto não esteja em stock, receberá uma mensagem adicional no ecrã do carrinho de compras.



O que acontece quando encomendo vários produtos com prazos de entrega diferentes?

Esperamos até que a encomenda seja concluída para que possamos enviá-la de uma só vez. Caso prefira receber um produto antes, faça duas encomendas separadas.



Quem entrega a minha encomenda?

Quase todas as entregas são realizadas pela DPD e pela GLS. As transportadoras irão entregar a sua encomenda durante o dia na morada de entrega indicada por si.

Se tiver algum problema com a entrega, entre em contacto diretamente com a transportadora ou entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.

DPDDPD PT: visitar website, ligar 21 854 6001

GLSGLS PT: visitar website, ligar 21 966 7100



O que acontece se não estiver em casa durante a entrega?

Se não estiver em casa no momento da entrega, a transportadora entrega a sua encomenda no ponto de entrega mais próximo ou voltará no dia seguinte.

O aviso deixado na sua caixa de correio (ou enviado por correio eletrónico) ou na página de seguimento indica em que ponto de entrega foi deixada a sua encomenda ou se regressam no dia seguinte.

É responsável por levantar a sua encomenda a tempo no ponto de entrega. Caso não levante a sua encomenda no prazo de cinco dias, a mesma será devolvida. Em seguida, deduziremos 6,95 € do valor a reembolsar.



Posso marcar uma hora de entrega?

Infelizmente, não nos é possível marcar uma hora de entrega. Dependemos totalmente da transportadora e da rota que esta segue.

Na maioria dos casos, ser-lhe-á informado o intervalo de tempo em que a transportadora passará por sua casa. Também é possível dar novas instruções nesse momento. Como, por exemplo, permissão para deixar a encomenda num determinado local ou entrega num ponto de entrega.

Caso dê permissão para que a encomenda seja deixada num determinado local, será responsável pela encomenda. Não nos pode responsabilizar, nem à transportadora, por encomendas perdidas, furtadas ou molhadas.



A minha encomenda pode ser enviada diretamente para um ponto de entrega?

Sim, é possível. Escolha "Entrega num ponto de entrega" no checkout como método de envio. Verá um mapa com os pontos de entrega próximos da morada que inseriu. Clique na imagem de um ponto de entrega da sua preferência e clique em "Escolher este ponto de recolha". Os dados serão apresentados no ecrã de Checkout e poderá concluir a encomenda.

O endereço de envio permanece inalterado na nossa confirmação da encomenda, mas é indicado o endereço do ponto de entrega na localização e seguimento.

É responsável por levantar a sua encomenda a tempo no ponto de entrega. Caso não levante a sua encomenda no prazo de cinco dias, a mesma será devolvida. Em seguida, deduziremos 6,95 € do valor a reembolsar.

Alguns pontos de entrega fecham durante períodos de férias. Portanto, é possível que um ponto de entrega já não esteja ativo no momento do envio. Nesse caso, enviaremos automaticamente a encomenda para o seu endereço residencial.



Meu pacote não é escaneado há dias?

Verifique seu e-mail e pasta de spam para ver se a transportadora solicitou novas instruções de entrega.

Enviamos sempre a sua encomenda no mesmo dia útil. Às vezes, o pacote não é digitalizado no mesmo dia, mas apenas alguns dias depois no país de destino.

É bom saber que a estação das redes coincide com o pico da primavera e o período de férias. Na primavera, as transportadoras ficam muito ocupadas por causa dos muitos itens grandes de jardim que são encomendados. Simplesmente há menos espaço em uma van de entrega. Mesmo no verão, quando os entregadores tiram as merecidas férias, é complicado para os transportadores concluir o planejamento. Isso pode atrasar seu pacote.

Envie-nos um e-mail somente se ainda não houver nova digitalização após 5 dias.



A minha encomenda foi entregue mas não recebi nada?

Às vezes, você recebe um e-mail informando que o pacote foi entregue, mas não recebeu nada.

Oficialmente, você, como destinatário, sempre deve assinar. Na prática, os entregadores às vezes querem escolher uma solução diferente e nem sempre repassam isso corretamente.

Passe pelas seguintes etapas:

  • Verifique seu e-mail e pasta de spam para ver se a operadora lhe enviou informações adicionais.
  • Verifique se o pacote não foi devolvido e se foi entregue para nós na Holanda (devolução).*
  • Verifique se há um pacote ou uma mensagem da transportadora em sua caixa de correio.
  • Olhe ao redor da casa para ver se o pacote não foi colocado sob uma garagem ou em um galpão aberto.
  • Pergunte a seus familiares se eles receberam o pacote.
  • Pergunte aos seus vizinhos se eles receberam o pacote.

Se o acima não for o caso, entre em contato primeiro com a transportadora. Muitas vezes, eles podem ajudá-lo imediatamente. Por exemplo, eles têm a localização GPS onde o status foi alterado pelo entregador.

DPDDPD PT: visitar website, ligar 21 854 6001

GLSGLS PT: visitar website, ligar 21 966 7100

A transportadora não pode ajudá-lo? Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em.

O pacote está realmente perdido? Em seguida, a transportadora sempre solicitará que você preencha e assine o seguinte formulário para que eles possam iniciar uma investigação oficial: formulário de download. Você já pode enviar o formulário preenchido para que possamos agir mais rapidamente.

* O pacote foi devolvido para nós? Transferimos automaticamente o dinheiro de volta para sua conta em 10 dias, você receberá um e-mail nosso sobre isso. Você também pode nos enviar um e-mail com instruções para enviar o pacote novamente.



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Levantamento


Onde é Rede de Descanso que se encontram?

Estamos localizados em Dedemsvaart. Na parte leste dos Países Baixos. O nosso endereço exato é:

Rede de Descanso
Fahrenheitstraat 5
7701 BV Dedemsvaart
Países Baixos



Qual é o vosso horário de funcionamento?

Estamos abertos durante a semana (de segunda-feira a sexta-feira) das 09:00 - 17:00.

Antes de nos visitar, entre em contacto com o apoio ao cliente primeiro porque, por vezes, estamos muito ocupados ou temporariamente ausentes.



É possível pagar no momento de levantamento da encomenda?

Sim, é possível pagar em dinheiro. Não temos caixa Multibanco, mas pode levantar dinheiro no centro da cidade.



Também posso ver e experimentar os produtos primeiro?

Não temos todos os nossos produtos em exposição. Mas temos todas as redes, cadeiras de rede, suportes e outros produtos em stock para que possa experimentar quase todas as redes e cadeiras de rede!

Dica: só venha experimentar a rede se estiver bem descansado. Não seria o primeiro a adormecer numa das redes!


Tem alguma dúvida sobre este produto?

Leonor Santos

Ligue para a linha de assistência da Rede de Descanso