Perguntas e Respostas
Encomendas
- Como faço uma encomenda?
- A minha encomenda pode ser entregue num endereço diferente?
- Também posso levantar a minha encomenda?
- Vou receber uma mensagem quando fizer uma encomenda?
- Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
- Posso encomendar um produto que já não esteja no vosso site?
- Posso obter um desconto se fizer uma encomenda grande?
- Como posso ver se um produto está em estoque?
Pagamento
- Que opções de pagamento oferecem?
- Posso pagar após a entrega?
- Posso pagar em dinheiro na entrega?
- Todos os métodos de pagamento são processados com a mesma rapidez?
- Como funciona o pagamento por cartão de crédito?
- Como funciona o pagamento por transferência bancária?
- Como funciona o pagamento por Klarna Pague Depois?
Entrega
- Quais são os custos de entrega da minha encomenda?
- Para que países envia?
- Enviam para territórios estrangeiros?
- Quando será entregue a minha encomenda?
- Como posso ver se um produto está em stock?
- Quem entrega a minha encomenda?
- O que acontece se eu não estiver em casa durante a entrega?
- Posso marcar uma hora de entrega?
- A minha encomenda pode ser enviada diretamente para um ponto de entrega?
- Meu pacote não é escaneado há dias?
- A minha encomenda foi entregue mas não recebi nada?
Devolução
- Posso devolver a minha encomenda?
- Posso trocar a minha encomenda?
- Quais são os custos de devolução?
- Posso devolver a minha encomenda a qualquer momento?
- Como devolvo a minha encomenda?
- Os pontos de entrega podem recusar a minha devolução?
- Como devolvo uma encomenda da Amazon?
- Quando é que a minha devolução será processada?
Levantamento
B2B
- Como posso encomendar enquanto empresa ou instituição?
- O IVA será cobrado automaticamente?
- Posso como empresa ou instituição adicionar uma referência?
- Posso obter um orçamento como empresa ou instituição?
- Posso enquanto empresa ou instituição, pagar por fatura?
- Posso como empresa ou instituição também pagar depois por fatura?
- Eu, como empresa ou instituição, posso obter um desconto se fizer um pedido grande?
- Perdi minha fatura, posso solicitar a fatura?
Dúvidas e Garantias
Encomendas
Como faço uma encomenda?
Coloque o produto que pretende no carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao carrinho". Em seguida, clique em "Ir para o checkout" para efetuar o pagamento. Introduza os seus dados e siga os passos. Apenas quando clica no botão "Finalizar encomenda" é que a sua encomenda é concluída.
A minha encomenda pode ser entregue num endereço diferente?
Sim. Durante o processo de encomenda, pode fornecer-nos um endereço de entrega diferente quando inserir os seus dados pessoais. A fatura será enviada para o endereço de correio eletrónico especificado. A entrega irá conter apenas os produtos (não contém a fatura).
Infelizmente, não pode adicionar uma mensagem pessoal à encomenda.
Também posso levantar a minha encomenda?
Sim, pode. Clique aqui para aceder ao nosso endereço bem como a mais informações.
Vou receber uma mensagem quando fizer uma encomenda?
Receberá imediatamente uma confirmação da encomenda. Se pagar a encomenda imediatamente, também receberá a fatura imediatamente. Receberá a confirmação de envio com localização e seguimento quando entregarmos a sua encomenda à nossa transportadora.
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Desde que ainda não tenha efetuado o pagamento, não há necessidade de alterar ou cancelar a encomenda. Basta fazer uma nova encomenda. A encomenda antiga será cancelada automaticamente após alguns dias.
Se pretender alterar ou cancelar uma encomenda que já foi paga, recomendamos que entre em contacto com o apoio ao cliente o mais rapidamente possível.
Posso encomendar um produto que não está no vosso site?
Se pretende solicitar algo que já não está no nosso site, recomendamos que entre em contacto com o apoio ao cliente. Assim, podemos informá-lo se o produto voltará a estar em stock em breve.
Posso fazer encomendas como empresa?
Claro! Basta inserir o nome da sua empresa no checkout. A empresa está localizada na UE, mas não nos Países Baixos? Então também necessita de preencher o número de contribuinte. Em seguida, forneceremos-lhe uma fatura de autoliquidação do IVA.
Posso obter um desconto se fizer uma encomenda grande?
Sim! O desconto é calculado automaticamente no carrinho de compras.
- 0 - 4 produtos = 0% de desconto
- 5 - 9 produtos = 5% de desconto
- 10 - 19 produtos = 10% de desconto
- 20 - 29 produtos = 15% de desconto
- 30 - 49 produtos = 20% de desconto
- 50 - 99 produtos = 25% de desconto
- Mais de 100 produtos = 30% de desconto
Cada rede, cadeira suspensa e suporte contam como um produto. Os acessórios não contam, mas não estão excluídos do desconto. O desconto é baseado no preço normal de varejo. Promoções e descontos (pacotes) não se aplicam.
Como posso ver se um produto está em estoque?
A loja online sempre mostra o estoque e os preços atuais. Se não houver um botão de pedido na página do produto, o produto não estará mais em estoque.
Não podemos dizer quando o produto estará novamente em estoque. Os produtos são produzidos na América do Sul, Ásia e Europa. Os prazos de entrega são muito difíceis de prever. Pode levar semanas a meses. Portanto, recomendamos que você escolha uma alternativa. Também não podemos reservar produtos para você com antecedência.
Pagamento
Que opções de pagamento oferecem?
Dependendo do país escolhido, pode pagar com os seguintes métodos de pagamento:
Apple Pay: Paga in modo sicuro con il tuo dispositivo Apple.
Google Pay: Paga in modo sicuro con il tuo account Google.
Carta di credito: Paga in tutta sicurezza con la tua carta di credito.
Bonifico bancario: Paga tramite bonifico bancario secondo le istruzioni che riceverai via email.
Alma: Paga dopo aver ricevuto i prodotti. Commissione del 2%.
BACS: Paga in modo sicuro tramite la tua banca personale.
Bancomat: Paga in modo sicuro tramite la tua banca personale.
Bancontact: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Belfius: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Billie: Pagamento aziendale entro 30 giorni dalla ricezione dei prodotti. 2% sui costi.
Blik: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
EPS: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
iDEAL: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
KBC: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Klarna: Paga dopo aver ricevuto i prodotti. Commissione del 2%.
MyBank: Pagamenti sicuri tramite la tua banca personale.
PayPal: Paga in sicurezza con il tuo conto PayPal. Commissione del 2%.
Przelewy24: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Riverty: Paga dopo aver ricevuto i prodotti. Commissione del 2%.
Satispay: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Swish: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Fiducia: Pagamento sicuro tramite la tua banca personale.
Twint: Paga in modo sicuro tramite la tua banca personale.
Posso pagar após a entrega?
Os consumidores podem pagar mais tarde com a Klarna e a Riverty. Os clientes empresariais podem pagar mais tarde com Billie.
Klarna está disponível nos seguintes países: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Holanda, Áustria, Portugal, Espanha, Reino Unido, Suécia.
Riverty está disponível nos seguintes países: Bélgica, Alemanha, Holanda, Áustria.
Billie está disponível nos seguintes países: Alemanha, França, Holanda, Áustria, Suécia.
Posso pagar em dinheiro na entrega?
Não oferecemos pagamento na entrega. Portanto, o pagamento em dinheiro ao motorista no momento da entrega não é possível. Escolha uma forma de pós-pagamento ou pague com cartão de crédito para que sua compra fique segurada.
Como funciona o pagamento com cartão de crédito?
No processo de encomenda basta escolher "Cartão de crédito" como opção de pagamento. No passo seguinte, pode inserir os dados do seu cartão de crédito numa página segura. Aceitamos todos os cartões de crédito.
Como funciona o pagamento por transferência bancária?
Basta escolher "transferência bancária" no processo de encomenda. No ecrã seguinte verá as especificações do pagamento, que receberá após a confirmação por e-mail. Agora pode transferir tranquilamente o valor para o nosso IBAN, inserindo o número de referência correto. Geralmente, a transferência bancária demora 1 a 3 dias a ser processada.
Como funciona o pagamento por Klarna Pague Depois?
Com o "Pague Depois" da Klarna, pode pagar a sua encomenda depois de a receber e decidir ficar com ela. Dessa forma, nunca paga pelo que devolve.
Pagar com a Klarna é seguro e fácil. Os dados de pagamento da sua compra serão listados na fatura que recebe da Klarna. Dispõe de 14 dias para pagar a fatura da Klarna.
A Klarna realiza uma verificação de dados para aprovar o seu pedido para pagar depois. A Klarna mantém uma política de privacidade rigorosa, conforme descrito na sua declaração de privacidade. Caso o seu pedido Pague Depois não seja autorizado, pode pagar através de um dos restantes métodos de pagamento.
Para perguntas sobre o pagamento de uma fatura da Klarna, necessita de entrar em contacto com a Klarna. Uma vez que tem um contrato com a Klarna. Não podemos ver os seus valores pendentes nem os pagamentos.
Todos os métodos de pagamento são processados com a mesma rapidez?
Todas as encomendas são processadas imediatamente após o pagamento. Se uma encomenda for efetuada e paga antes das 16:00 em dias úteis, será enviada no próprio dia.
Uma encomenda paga por transferência bancária normalmente demora entre 1 a 3 dias úteis. Escolha um dos métodos de pagamento direto quando quiser receber a sua encomenda imediatamente.
Entregas
Quais são os custos de entrega da minha encomenda?
⚠️ Update: Sempre enviamos seu pedido no mesmo dia útil. As empresas de entrega também fazem o possível. No entanto, devido à enorme carga de trabalho das empresas de entrega, pode haver um atraso. Especialmente para caixas grandes (carrinhos de rede), deve-se levar em conta a demora.
Envie-nos um e-mail se após 5 dias + prazo normal de envio nenhuma entrega tiver ocorrido.
Tempo de entrega* | Custos de envio* | Custo de devolução* | |
1 dia | Grátis | Grátis | |
1 dia | Grátis | Grátis | |
1 dia | Grátis | Grátis | |
1-2 dias | Grátis | Grátis | |
2 dias | Grátis | Grátis | |
2 dias | Grátis | Grátis | |
2-3 dias | Grátis | Grátis | |
2-3 dias | Grátis | Grátis | |
2-3 dias | Grátis | Grátis | |
2-3 dias | Grátis | Grátis | |
2-3 dias | Grátis | Grátis | |
2-3 dias | Grátis | Grátis | |
2-4 dias | Grátis | Grátis | |
2-4 dias | Grátis | Grátis | |
2-4 dias | Grátis | Grátis | |
3-4 dias | Grátis | Grátis | |
3-4 dias | Grátis | Grátis | |
3-5 dias | Grátis | Grátis | |
|
3-7 dias | 34,95 € | 34,95 € |
*Tempo de entrega: Assumindo uma agitação normal com as nossas operadoras.
*Custos de envio: Encomendas com valor superior a 25 € serão enviadas gratuitamente. Caso contrário, 6,95 €.
*Custos de devolução: Encomendas com valor superior a 25 € podem ser devolvidas gratuitamente. Caso contrário, 6,95 €.
Enviam para territórios ultramarinos?
Não enviamos para territórios ultramarinos ou regiões autónomas. Estes pedidos serão automaticamente cancelados e creditados por nós.
As áreas para as quais não enviamos incluem: Martinica - Mayotte - Guadalupe - Guiana Francesa - Reunião - Saint-Martin - Jersey - Guernsey - Ilha de Man - Madeira - Açores - Canárias - Ilhas das Caraíbas
Quando será entregue a minha encomenda?
Se efetuou a sua encomenda e pagou num dia útil antes das 16:00 horas, processaremos a sua encomenda no própria dia e entregá-la-emos à transportadora. Para conhecer os prazos de entrega por país, consulte a lista acima.
Escolheu pagar por transferência bancária? Então a sua encomenda será entregue à transportadora logo que o pagamento seja recebido. O que normalmente demora entre 1 a 3 dias.
Receberá a Localização & Seguimento por e-mail. Quando a sua encomenda for lida no primeiro centro de triagem, a função localização e seguimento ficará ativa. Normalmente, ocorre a partir das 20:00 nos dias de semana.
Como posso ver se um produto está em stock?
O estado do stock é indicado na página do produto. Caso o produto não esteja em stock, receberá uma mensagem adicional no ecrã do carrinho de compras.
O que acontece quando encomendo vários produtos com prazos de entrega diferentes?
Esperamos até que a encomenda seja concluída para que possamos enviá-la de uma só vez. Caso prefira receber um produto antes, faça duas encomendas separadas.
Quem entrega a minha encomenda?
Quase todas as entregas são realizadas pela DPD e pela GLS. As transportadoras irão entregar a sua encomenda durante o dia na morada de entrega indicada por si.
Se tiver algum problema com a entrega, entre em contacto diretamente com a transportadora ou entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.
DPD PT: visitar website, ligar 21 854 6001
GLS PT: visitar website, ligar 21 966 7100
O que acontece se não estiver em casa durante a entrega?
Se não estiver em casa no momento da entrega, a transportadora entrega a sua encomenda no ponto de entrega mais próximo ou voltará no dia seguinte.
O aviso deixado na sua caixa de correio (ou enviado por correio eletrónico) ou na página de seguimento indica em que ponto de entrega foi deixada a sua encomenda ou se regressam no dia seguinte.
É responsável por levantar a sua encomenda a tempo no ponto de entrega. Caso não levante a sua encomenda no prazo de cinco dias, a mesma será devolvida. Em seguida, deduziremos 6,95 € do valor a reembolsar.
Posso marcar uma hora de entrega?
Infelizmente, não nos é possível marcar uma hora de entrega. Dependemos totalmente da transportadora e da rota que esta segue.
Na maioria dos casos, ser-lhe-á informado o intervalo de tempo em que a transportadora passará por sua casa. Também é possível dar novas instruções nesse momento. Como, por exemplo, permissão para deixar a encomenda num determinado local ou entrega num ponto de entrega.
Caso dê permissão para que a encomenda seja deixada num determinado local, será responsável pela encomenda. Não nos pode responsabilizar, nem à transportadora, por encomendas perdidas, furtadas ou molhadas.
A minha encomenda pode ser enviada diretamente para um ponto de entrega?
Sim, é possível. Escolha "Entrega num ponto de entrega" no checkout como método de envio. Verá um mapa com os pontos de entrega próximos da morada que inseriu. Clique na imagem de um ponto de entrega da sua preferência e clique em "Escolher este ponto de recolha". Os dados serão apresentados no ecrã de Checkout e poderá concluir a encomenda.
O endereço de envio permanece inalterado na nossa confirmação da encomenda, mas é indicado o endereço do ponto de entrega na localização e seguimento.
É responsável por levantar a sua encomenda a tempo no ponto de entrega. Caso não levante a sua encomenda no prazo de cinco dias, a mesma será devolvida. Em seguida, deduziremos 6,95 € do valor a reembolsar.
Alguns pontos de entrega fecham durante períodos de férias. Portanto, é possível que um ponto de entrega já não esteja ativo no momento do envio. Nesse caso, enviaremos automaticamente a encomenda para o seu endereço residencial.
Meu pacote não é escaneado há dias?
Verifique seu e-mail e pasta de spam para ver se a transportadora solicitou novas instruções de entrega.
Enviamos sempre a sua encomenda no mesmo dia útil. Às vezes, o pacote não é digitalizado no mesmo dia, mas apenas alguns dias depois no país de destino.
É bom saber que a estação das redes coincide com o pico da primavera e o período de férias. Na primavera, as transportadoras ficam muito ocupadas por causa dos muitos itens grandes de jardim que são encomendados. Simplesmente há menos espaço em uma van de entrega. Mesmo no verão, quando os entregadores tiram as merecidas férias, é complicado para os transportadores concluir o planejamento. Isso pode atrasar seu pacote.
Envie-nos um e-mail somente se ainda não houver nova digitalização após 5 dias.
A minha encomenda foi entregue mas não recebi nada?
Às vezes, você recebe um e-mail informando que o pacote foi entregue, mas não recebeu nada.
Oficialmente, você, como destinatário, sempre deve assinar. Na prática, os entregadores às vezes querem escolher uma solução diferente e nem sempre repassam isso corretamente.
Passe pelas seguintes etapas:
- Verifique seu e-mail e pasta de spam para ver se a operadora lhe enviou informações adicionais.
- Verifique se o pacote não foi devolvido e se foi entregue para nós na Holanda (devolução).*
- Verifique se há um pacote ou uma mensagem da transportadora em sua caixa de correio.
- Olhe ao redor da casa para ver se o pacote não foi colocado sob uma garagem ou em um galpão aberto.
- Pergunte a seus familiares se eles receberam o pacote.
- Pergunte aos seus vizinhos se eles receberam o pacote.
Se o acima não for o caso, entre em contato primeiro com a transportadora. Muitas vezes, eles podem ajudá-lo imediatamente. Por exemplo, eles têm a localização GPS onde o status foi alterado pelo entregador.
DPD PT: visitar website, ligar 21 854 6001
GLS PT: visitar website, ligar 21 966 7100
A transportadora não pode ajudá-lo? Entre em contato com nosso atendimento ao cliente em.
O pacote está realmente perdido? Em seguida, a transportadora sempre solicitará que você preencha e assine o seguinte formulário para que eles possam iniciar uma investigação oficial: formulário de download. Você já pode enviar o formulário preenchido para que possamos agir mais rapidamente.
* O pacote foi devolvido para nós? Transferimos automaticamente o dinheiro de volta para sua conta em 10 dias, você receberá um e-mail nosso sobre isso. Você também pode nos enviar um e-mail com instruções para enviar o pacote novamente.
Levantamento
Onde é Rede de Descanso que se encontram?
Estamos localizados em Dedemsvaart. Na parte leste dos Países Baixos. O nosso endereço exato é:
Rede de Descanso
Fahrenheitstraat 5
7701 BV Dedemsvaart
Países Baixos
Qual é o vosso horário de funcionamento?
Estamos abertos durante a semana (de segunda-feira a sexta-feira) das 09:00 - 17:00.
Antes de nos visitar, entre em contacto com o apoio ao cliente primeiro porque, por vezes, estamos muito ocupados ou temporariamente ausentes.
É possível pagar no momento de levantamento da encomenda?
Sim, é possível pagar em dinheiro. Não temos caixa Multibanco, mas pode levantar dinheiro no centro da cidade.
Também posso ver e experimentar os produtos primeiro?
Não temos todos os nossos produtos em exposição. Mas temos todas as redes, cadeiras de rede, suportes e outros produtos em stock para que possa experimentar quase todas as redes e cadeiras de rede!
Dica: só venha experimentar a rede se estiver bem descansado. Não seria o primeiro a adormecer numa das redes!Devolução
Posso devolver a minha encomenda?
Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la 365 dias após a receção. Durante este período, poderá devolver a encomenda, sem quaisquer danos, o mais próximo possível do seu estado original e, se possível, na embalagem original.
O produto não deve ter quaisquer danos e não deve apresentar sinais de utilização. Se o produto estiver danificado ou tiver sido utilizado, podemos cobrar os custos totais.
Deve dobrar a cama de rede ou a cadeira suspensa de forma organizada e colocá-la no saco de arrumação, caso exista. Recebeu o produto em boas condições, nós também o queremos de volta em boas condições. Se tivermos de ser nós a dobrar a cama de rede ou a cadeira de rede e/ou a colocá-la no saco de arrumação, cobraremos 10 €. Se o produto estiver sujo, cobraremos 50% do preço de venda ao público.
Posso trocar a minha encomenda?
Infelizmente, não é possível concretizar uma devolução gerando uma nova encomenda. Reembolsamos sempre o valor.
Gostaria de receber outro produto imediatamente? Então encomende e pague o novo produto diretamente na nossa loja online.
Quais são os custos de devolução?
0,00 € custos de devolução para encomendas superiores a 25 € *
6,95 € custos de devolução para encomendas inferiores a 25 € *
Em casos de devoluções parciais, iremos cobrar-lhe custos de devolução caso o valor total dos produtos que correspondem à porção não devolvida seja inferior a 25 €.
* Os custos de devolução mencionados acima apenas se aplicam se seguir o nosso procedimento de devoluções conforme descrito em "Como devolvo a minha encomenda?". A etiqueta de devolução pode ser criada gratuitamente, deduzimos os custos acima mencionados do valor a devolver.
Se devolver um produto por iniciativa própria para o nosso endereço de devolução, os custos diretos da devolução do produto ficarão a seu cargo.
Posso devolver a minha encomenda a qualquer momento?
Dispõe de um período de reflexão de 365 dias connosco. Depois de informar que pretende cancelar a sua compra, ainda terá 14 dias para devolver o produto. Estará a cumprir o prazo se devolver os produtos antes de o período de 14 dias terminar.
O período de reflexão expira 365 dias após o dia em que você ou um terceiro designado por si (não a transportadora) adquiriu o produto fisicamente. O direito a um reembolso expira após 365 dias, após os quais entra em vigor o período de garantia de um ano.
O produto não deve estar danificado e não deve apresentar sinais de utilização. Caso o produto esteja danificado ou tenha sido utilizado, podemos cobrar os custos totais.
Deve dobrar a cama de rede ou a cadeira suspensa de forma organizada e colocá-la no saco de arrumação, caso exista. Recebeu o produto em boas condições, nós também o queremos de volta em boas condições. Se tivermos de ser nós a dobrar a cama de rede ou a cadeira de rede e/ou a colocá-la no saco de arrumação, cobraremos 10 €. Se o produto estiver sujo, cobraremos 50% do preço de venda ao público.
Como devolvo a minha encomenda?
Pode solicitar uma etiqueta de devolução através da ligação abaixo:
Países da UE: Solicite uma etiqueta de devolução UE.
Reino Unido: Solicite uma etiqueta de devolução UK.
Suíça: Solicite uma etiqueta de devolução CH.
Devolver uma remessa da Suíça? Anexar tanto o rótulo de retorno como os documentos alfandegários (3x) ao exterior da embalagem.
Certifique-se de que embala o produto de forma segura: é legalmente responsável pelo envio e embalamento da devolução. Portanto, utilize uma embalagem resistente e fita-cola suficiente. Se o produto não estiver bem embalado, podem ocorrer danos. Se não pudermos vender o produto como novo, podemos cobrar-lhe.
Os pontos de entrega podem recusar a minha devolução?
Nem todos os pontos de entrega aceitam encomendas de grandes dimensões. Caso pretenda devolver uma encomenda de grandes dimensões com a nossa solução de devolução e caso tal seja recusado pelo ponto de entrega, terá de encontrar um ponto de entrega alternativo.
Na nossa experiência, essa é uma situação que quase nunca ocorre, ocorre apenas por vezes com a devolução dos nossos suportes de rede de maiores dimensões.
Pode sempre optar por devolver a encomenda em questão por iniciativa própria. No entanto, os custos diretos de devolução da encomenda ficarão a seu cargo.
Podem vir buscar o produto devolvido a minha casa?
Geralmente sim, é possível, no entanto, cobramos uma taxa por esse serviço. A taxa mínima é de 14 €, mas depende do tamanho das embalagens. Solicitar uma recolha.
Como devolvo uma encomenda da Amazon?
Inicie sessão na sua conta da Amazon e registe a sua devolução. Não podemos processar a sua devolução se a mesma não estiver registada através da Amazon. Deve seguir a política de devolução da Amazon em todos os momentos. Isto pode significar termos e condições diferentes ou custos de devolução mais elevados.
Quando é que a minha devolução será processada?
Quando devolve um produto, este será analisado e processado no prazo de 5 dias úteis. Receberá um e-mail da nossa parte quando processarmos a devolução. O preço total da compra, incluindo todos os custos de envio para reenvio, será reembolsado no número da sua conta o mais rápido possível e no máximo em 14 dias corridos após o cancelamento. Se devolver apenas parte da sua encomenda, os custos de envio não serão reembolsados.
O reembolso será efetuado com recurso ao mesmo método de pagamento com o qual efetuou a transação original, a menos que tenha acordado expressamente em contrário. De qualquer modo, não cobraremos quaisquer custos por tal reembolso. Podemos reter o reembolso até recebermos o produto ou até que prove que o devolveu, o que ocorrer primeiro.
Para exercer o direito de cancelamento, deve informar-nos por escrito via correio, fax ou e-mail para revogar o contrato. Para esse efeito, pode usar o Formulário de Exemplo de Cancelamento da UE (PDF), mas não é obrigado a fazê-lo. Utilizar as ligações acima é mais fácil e rápido. Caso utilize o processo de cancelamento, deverá enviar o produto no prazo de 14 dias para o nosso endereço de devoluções.
B2B
Como posso encomendar enquanto empresa ou instituição?
Digite o nome da sua empresa na finalização da compra, pague por meio de um método de pagamento e você receberá nossa fatura.
O IVA será cobrado automaticamente?
A empresa está sediada na UE, mas fora da Holanda? Em seguida, insira também o número do IVA. O IVA é então transferido automaticamente no check-out. Você receberá uma fatura na qual o IVA foi cobrado de forma reversa.
Não podemos alterar a fatura posteriormente. Também não podemos transferir o IVA posteriormente. Portanto, você deve verificar cuidadosamente todos os detalhes no checkout.
Posso como empresa ou instituição adicionar uma referência?
Caso seja necessário indicar uma referência na factura, deverá introduzi-la num campo no checkout. Por exemplo, após o nome da empresa ou sobrenome.
Posso obter um orçamento como empresa ou instituição?
Todos os descontos são adicionados automaticamente ao carrinho de compras. Assim, você vê imediatamente quais são os custos totais e se os produtos estão em estoque. Não damos outros descontos. Leia mais sobre descontos aqui.
Caso precise de um orçamento em PDF, faça o seguinte: Primeiro faça o pedido pelo site. Escolha como forma de pagamento "Transferência bancária".
Você receberá imediatamente uma confirmação do pedido por e-mail. O e-mail também contém a confirmação do pedido em PDF. Use este PDF como uma citação.
Quando o orçamento for aprovado por você, você poderá fazer o pedido novamente e pagar imediatamente. Ou pague com os detalhes de pagamento que foram enviados a você em um e-mail separado. Após o pagamento, você receberá automaticamente a fatura.
Cancelar cotação? O pedido será automaticamente cancelado após 14 dias se o pagamento não for efetuado.
Posso enquanto empresa ou instituição, pagar por fatura?
Sua administração precisa primeiro da fatura antes que o pedido possa ser pago? Então temos a seguinte solução.
Primeiro faça o pedido pelo site. Escolha "Transferência bancária" como forma de pagamento.
Você receberá imediatamente uma confirmação do pedido por e-mail. Responda a esta confirmação de pedido com o comentário de que gostaria de receber a fatura primeiro.
Enviaremos a fatura por e-mail com nosso número de conta bancária (IBAN) em até 1 dia útil.
Enviaremos o pedido após recebermos o pagamento. Verificamos isso uma vez por semana. Você pode nos enviar um comprovante de pagamento para agilizar o processo.
Observação: Você receberá uma solicitação de pagamento do nosso provedor de pagamento Mollie para o pedido que você fez. Você pode ignorar este. Cancelamos o pedido que você fez e criamos um novo pedido com uma nova fatura.
Posso como empresa ou instituição também pagar depois por fatura?
Isso não é possível. O pedido deve ser pago integralmente antes de ser enviado.
Eu, como empresa ou instituição, posso obter um desconto se fizer um pedido grande?
Clique aqui para obter a resposta a esta pergunta.
Perdi minha fatura, posso solicitar a fatura?
A fatura será enviada por e-mail imediatamente após o pagamento. Pesquise em "Rede de Descanso" ou em "Tropilex B.V." em sua própria caixa de correio para consultar a fatura.
Não foi encontrado? Você mesmo pode solicitar a fatura através deste link. Você só pode solicitar a fatura do mesmo site + idioma em que o pedido foi feito.
Não podemos enviar a fatura por e-mail novamente. Você deve usar o link acima.
Dúvidas e Garantias
A minha encomenda está incompleta, o que devo fazer?
Verifique novamente se você já desempacotou tudo. Itens pequenos podem permanecer na embalagem.
Produtos grandes são enviados em duas partes. Muitas vezes acontece que um pacote chega antes do outro. Portanto, verifique seu e-mail se você não recebeu um rastreamento de nós duas vezes.
Você verificou tudo e ainda faltam peças? Entre em contato diretamente com o atendimento ao cliente e informe-nos se a caixa ou a embalagem de envio é danificado ou aberto.
Sempre adicione fotos de como você recebeu o pedido. Dessa forma, podemos ajudá-lo com mais rapidez e eficiência.
Observação: você deve verificar se recebeu tudo em até 5 dias úteis após o recebimento. Depois disso, não podemos mais enviar produtos ou peças gratuitamente. Todas as peças e acessórios separados podem ser facilmente encomendados através do nosso site.
A minha encomenda está danificada, o que devo fazer?
Tire fotos da embalagem ainda fechada e depois dos itens danificados imediatamente! Envie as fotos para nosso atendimento ao cliente e resolveremos o problema para você.< /p>
Sempre pediremos fotos primeiro para oferecer uma solução melhor.
Observação: você deve verificar se o produto está em boas condições em até 5 dias úteis após o recebimento. Depois disso, não podemos mais enviar produtos ou peças gratuitamente. Todas as peças e acessórios separados podem ser facilmente encomendados através do nosso site.
Onde posso fazer uma reclamação?
Tem uma reclamação sobre um artigo, os nossos serviços ou sobre a entrega da sua encomenda? Existe um procedimento diferente para relatar uma reclamação (ou defeito) do que para devolver artigos. Solicitamos que nos informe sobre a reclamação o quanto antes. Isto pode ser feito por telefone ou por correio eletrónico. Consulte a secção apoio ao cliente para aceder aos nossos dados de contacto e horários de funcionamento.
Responderemos à sua reclamação no prazo de 14 dias e resolveremos o problema o mais rápido possível em conjunto consigo. Se nos informar sobre a reclamação por correio eletrónico, pedimos que mencione o número da sua encomenda e número de telefone (indicando quando pode ser contactado, se necessário) para que possamos entrar em contacto consigo. Temos um tempo máximo de resposta de 5 dias úteis.
Caso a reclamação enviada não possa ser resolvida de forma satisfatória, pode enviar uma reclamação/litígio ao Comité de Litígios Thuiswinkel dos Países Baixos em: www.sgc.nl. Ou ao Comité de Litígios da UE em ec.europa.eu/consumers/odr.
Qual é a duração do período de garantia?
Temos garantia de um ano em todas as suas compras na Rede de Descanso!
Esta garantia adicional aplica-se sem prejuízo dos direitos estatutários que possui como consumidor. Garantia legal significa que um produto é ou deve fazer o que o consumidor pode razoavelmente esperar.
A que marcas de certificação estão afiliados?
Colaboramos com diversas organizações para garantir a melhor qualidade dos nossos serviços e produtos.
Portanto, somos afiliados às seguintes marcas de qualidade.
Apenas os produtos marcados como tal neste site são certificados pela FSC®, GOTS® ou OEKO-TEX®.
Quais são os vossos dados de contacto?
Se pretende entrar em contacto connosco, pode enviar um e-mail para info@redededescanso.pt or ligar para 0800 50 04 66 (tarifas locais).Estamos disponíveis para si nos dias de semana a partir das 09:00 - 17:00.